terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Voltando...

Oi gente... Mira-chan falando, rs.

Desculpem a demora. =/

Quero desejar um "feliz natal" e um "feliz ano novo". Okay... Atrasei, e muito... qq

Mas queria vir desejar meus sinceros votos e, dizer que o blog voltará a funcionar a partir de hoje, daqui a algumas horas, considerando que são 00:28 da madrugada, rs.

Quero dizer também que, conseguimos novas parcerias, elas são : Hentai Wave e Hentai Heart ; ambos os donos, são amigos meus. Caso queiram dar uma passadinha lá, fiquem à vontade. ;]

Aproveitando o recado, quero divulgar meu MSN : hentaipie_mira-chan@hotmail.com

Caso queiram tirar alguma dúvida "rápido", saibam que eu estou online sempre e, se eu logar em ocupado, é por que estou ocupada mesmo, fora isso, estou sempre online, como já disse.

Bom... A última postagem, anterior a esta, foi do Bucky, quem lembra dele? ;D Saiu da Pie e pans... E agora, ele está aqui. =3 Sejam bonzinhos (as) com ele. xD

Bem, é só isso. Caso queiram falar comigo, sabem onde me achar. E, caso queiram dar sugestões de traduções ou, virar um tradutor, por favor, chame-nos no e-mail abaixo, com o seguinte assunto: "Quero ser tradutor!" ou "Tenho uma sugestão".
contato.hentaistraduzidos.ymail.com

Att. ;*

Nenhum comentário: