segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inatividade = Aposta/Acordo

Oi gente, tudo bem? =3
Como podem perceber, o blog andava e ainda anda um tanto inativo... Desculpem, sou preguiçosa. D:
Um amigo meu, tradutor também, motivou-me a traduzir. =3 Falo do Miyazaki, da Hentai Arimasu .
Fizemos uma espécie de aposta que foi mais como um desafio. x)
O "acordo" foi que eu traduzisse nove volumes e três one-shots grandes... Aceitei o desafio e, como sabem, não sou muito de postar aos pedaços. Ou seja, postarei de volume em volume, completinhos. Isso, explicará minha inatividade daqui até o dia 01/03/2011, que foi o prazo que o infeliz me deu. ;]
E só porque ele é um CHATO do capeta, trarei um volume de brinde. HSUHAUS’
Eu tenho que traduzir... Minha bunda tá em jogo -n ; Não vou perder pra ele. o.ó
Abaixo, segue a lista dos VOLUMES que trarei com: Nome, autor, conteúdo e, número de páginas. =3
Mal posso esperar, pra traduzir... lol

---------




Nome: Enticed By a Naughty Lady
Autor: Koshow Showshow
Conteúdo: Creampie, penetração dupla, masturbação, ménage à tróis, sem censura, peitudas
Páginas: 167



Nome: Squall
Autor: Naoya Ueno
Conteúdo: Anal, orgia, ménage à tróis
Páginas: 207



Nome: Hoshigari!
Autor: Cuvie
Conteúdo: Gang, incesto
Páginas: 203



Nome: Pretty Neighbor
Autor: House of Karsea (Shouji)
Conteúdo: Defloração, sem censura
Páginas: 194
















Nome: It ejaculates in the teacher
Autor: Jamming
Conteúdo: Escola ; Sexo normal ; Peitudas
Páginas: 217















Nome: Mesunie Zuma Sacrifice
Autor: Jamming
Conteúdo: Anal, creampie, penetração dupla, masturbação, estupro
Páginas: 191


Nome: Pink Cherry Pie
Autor: Sameda Koban
Conteúdo: “Lolicon”, ménage à tróis
Páginas: 198





Nome: Mankai Otome
Autor: Maybe
Conteúdo: Sem censura
Páginas: 206

Nome: My sister
Autor: Distance
Conteúdo: Normal
Páginas: 220

Enfim... Os da aposta, são os acima... Abaixo, o extra que trarei. ô/




Nome: Escape Creator
Autor: Inoue Yoshihisa
Conteúdo: Masoquismo, "nekas", incesto
Páginas: 199

Um comentário:

Drak Angel disse...

Mira o My Sister já foi traduzido pelo Ramsirual. Não seria mais interessante trocar por outro book?