quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Death Raito ; Hentai Home ; Mudanças. =3

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar um pouco com vocês.
Como podem perceber, o blog anda meio parado e pans... Mas de boa, ele vai voltar à ativa. x-x
Entrei pra um site hentai, o Hentai Home, então, se algum mangá/doujin vier endereçado com : http://www.hentaihome.com.br/, é porque eu não tive tempo de tirar e colocar o endereço do blog. xD
Dispensei o 4Shared e só o usarei de novo quando o MediaFire ficar de potaria (?) comigo. e_e
Ou seja, só quando o MediaFire ficar mais fresco do que já é.
Como devem ter percebido, ali do lado, foi adicionado o nome "Death Raito". Esse carinha pretende me ajudar a arrumar o design desse blog. ô/ Então... Melhorias à imagem. xD
Os hentais continuarão a ser postados sem o mínimo problema, garanto. Tenho tempo de sobra até, no máximo, março. ;]
Ainda hoje, trarei dois para o blog. Aguardem. \ô/
Pra quem conhece o Goka, espero que fique a par de que, ele saiu da Hentai Pie e pans... Mas... Tipo, ele está na Hentai Home. ô/ E não, a Pie não vai ser abandonada. HSHAUSHAU" Já tem "outro dono". ;]
Bom... Só isso mesmo.
Dúvidas diretas? MSN quase 24hrs.: hentaipie_mira-chan@hotmail.com qq-
Até a próxima notícia. =3

Nenhum comentário: