sábado, 18 de dezembro de 2010

Esclarecimento

Bem... Recebi um comentário anônimo onde no mesmo, constava a seguinte mensagem:

" Olá Mira. Gostei do blog, mas estou com algumas duvidas, se puderes responder...
Tu disses que sairia do Hentaipie, isso quer dizer que vai focar aqui ou vai parar tudo?
O Hentaipie ta meio estranho ultimamente, esse blog vai se tornar um lugar seguro dos tradutores tipo a Yoshi(nem que seja em outro blog, mas com parceria com esse)?
O leitor online do blog e do Hentaipie sao o mesmo pq?
Desculpe fazer tantas perguntas que envolvam a Hentaipie, mas é que te conheço de lá(sou o Mestreogro do fórum). Boa sorte em tudo, um feliz natal se nao nos comunicarmos.
PS: Toma maracujina guria, tu tava muito nervosa na gravação(apesar de ter rasão):p . "

Resolvi esclarecer.

Sim, eu disse que iria sair da Hentai Pie e, pode ser que eu fique somente aqui. Não vou parar com minhas traduções mas, se eu sair da Pie, eu estarei aqui, somente aqui.
O Hentai Pie está um pouco estranho, recentemente, mas ele melhorará, e bastante. Se algum tradutor sair da Hentai Pie, esse blog abrigará o tradutor, se ele desejar. x)
O leitor online da Pie vai mudar e não é o imgur, o que eu utilizo no blog. O único que posta com o "imgur" na Hentai Pie, é o Saki-san. E falando sobre galerias online, elas vão voltar na Pie, mas vão ficar no domínio principal, ou seja, na própria Pie. Em breve, só esperem.
Fiz duas únicas gravações e espero terem ouvido. Mais uma vez: Perdoem meu erro.

Enfim, só isso. =3

Caso tenham dúvidas... Postem em comentários aqui e, eu responderei a todos. x)

4 comentários:

White Fox disse...

Mira-Chan! Promeça é divida, toma ai meu email!

white.fox91@yahoo.com.br

Ah! quase esqueceço, o buck tem msn?

Anônimo disse...

Olá. valeu pelas respostas :D. Desculpe fazer tu digitar uma explicação toda só para responder as dúvidas deste pobre mortal fã de hentai :p. Boa sorte no blog, vida longa ao pie e que continues traduzindo e nos alegrando :D.

Fiquei até sem graça com tanta atenção dispensada a minha pessoa hehehe

Ass.: Mestreogro

Joker disse...

Bá, o que eu perdi? "E falando sobre galerias online, elas vão voltar na Pie, mas vão ficar no domínio principal, ou seja, na própria Pie." Como assim? Tô lost T-T

Xucruts disse...

Mira eu tenho uma pergunta, voce aceita parceiria tipo um traduz e o outro edita?